Soluções


Conjunto de ações com o objetivo de garantir à sociedade o direito de acesso aos serviços de saúde pública, tendo como referência o Sistema Único de Saúde.

Hospital Dia da Família

Uma inovadora e completa estrutura ambulatorial com o objetivo de gerenciar e estabilizar a fila de espera de procedimentos eletivos da regulação. Realizaremos diversas especialidades, pediatria e adulto, atendendo toda a família, através de exames, consultas, prevenção de doenças e até pequenas cirurgias, tendo de forma alternativa o Atendimento Domiciliar (AD) e à distância com a Telemedicina. A estrutura funcionará em espaço físico adequado à nova realidade da saúde; possuirá atendimento com hora marcada e prévio agendamento através da rede pública de saúde.


Saúde na Rua

Ação multiprofissional com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de pessoas em situação de rua ou usuários de substâncias psicoativas, que inclui equipes de Consultório na Rua, Unidade de Acolhimento Adulto e Ponto de Cidadania, oferecendo atendimento médico de diversas especialidades, bem como espaços de cuidados e regate aos direitos de cidadania.

O Consultório na Rua funciona de forma itinerante, ampliando o acesso da população em situação de rua à rede de atenção à saúde.

A Unidade de Acolhimento Adulto (UAA), com intermediação do CRAS, oferece acolhimento voluntário e cuidados contínuos para pessoas maiores de 18 anos.

O Ponto de Cidadania é um espaço de apoio e cuidado aos usuários assistidos e objetiva promover melhorias nas condições de vida dos mesmos.

Gestão de RH

Solução que tem o objetivo de contribuir com a qualidade da gestão de recursos humanos com eficiência e redução de custos.

Através da terceirização, será possível proporcionar melhor aproveitamento dos recursos humanos e financeiros da instituição, pois será utilizado modelo de gestão através do cumprimento de metas quantitativas e qualitativas, que demonstrará maior desempenho das atividades e redução ou manutenção do quantitativo de pessoal.

Além dos benefícios citados, legalizamos as relações de trabalho entre as categorias CLT e contratos PJ, trazendo eficácia e segurança jurídica às relações trabalhistas, suprindo a necessidade de admissão de profissionais por meio de contrato temporário.

Arena da Saúde

Uma estrutura itinerante e/ou ambulatorial, com o objetivo de gerenciar a fila de espera de procedimentos eletivos da regulação. Realizaremos diversas especialidades, através de módulos adaptados e/ou ambulatórios, bem como exames, consultas e até cirurgias, onde todos os procedimentos integram a rede do Sistema Único de Saúde. A estrutura funcionará em espaço físico adequado à nova realidade da saúde; possuirá atendimento com hora marcada e prévio agendamento através da rede pública de saúde.

Programas de Especialidades

Os programas visam contribuir com a qualidade dos serviços de saúde prestados pelos estados e municípios, disponibilizando de forma itinerante, através de unidades móveis/módulos adaptados, com prossionais de saúde experientes e modernos equipamentos.

Laboratório Itinerante (Análises Clínicas)
Identificação de grupos de risco através de rastreamento para diagnóstico precoce, por exames laboratoriais, visando identificar patologias diversas.
Todo Dia é Dia Rosa (Mamografia)
Identificação de grupos de risco, através de rastreamento para diagnóstico precoce, visando identificar lesões sugestivas ao câncer de mama.

Ultrassom de bairro em bairro
Identificação de grupos de risco através de rastreamento com ultrassom para diagnóstico precoce, visando identificar lesões diversas e realização de procedimentos complementares.
De Olho em Você (Cirurgia de Catarata)
Rastreio, prevenção e combate de diversas patologias oftalmológicas, através de exames, e, quando diagnosticado, a realização de cirurgia de catarata.

70 anos de assistência



Ofertando as melhores práticas no gerenciamento de pessoas, serviços e equipamentos de saúde para o poder público e privado.