01 – INSTITUCIONAL
1. GESTÃO: ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO À MATERNIDADE E INFÂNCIA UBAÍRA – S3 GESTÃO EM SAÚDE
2. CNPJ: 14.284.483/0001-08
– ENDEREÇO: Rua Antônio Teixeira Della Cella, S/N, Centro – Ubaíra/BA – CEP 45.310-000.
– CONTATO: (71) 4105-1335
– E-MAIL: contato@s3saude.com.br
– APRESENTAÇÃO DA OSS
3. APRESENTAÇÃO DO PROJETO
EQUIPE DE CONSULTÓRIO NA RUA – BROTAS
ENDEREÇO DA UNIDADE: UBS Prof.º Mário Andrea, rua Fortunato Benjamin Saback , Nº S/N, Sete Portas, Salvador-Ba, CEP- 40.300-305
CONTATO: Telefone (71) 3273- 4695
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à sexta das 08 às 17h, podendo ocorrer também em período diurno e/ou noturno conforme demandas das pessoas em situação de rua.
EQUIPE DE CONSULTÓRIO NA RUA GAMBOA
ENDEREÇO DA UNIDADE: USF Dona Iraci Isabel da Silva, Rua Tuiuti, Aflitos, nº 58, Salvador-Ba, CEP – 40.060-020
CONTATO: (71) 9-9701-1058
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à sexta das 08 às 17h, podendo ocorrer também em período diurno e/ou noturno conforme demandas das pessoas em situação de rua
EQUIPE DE CONSULTÓRIO NA RUA ITAPAGIPE
ENDEREÇO DA UNIDADE: UBS Virgílio de Carvalho, Rua Duarte da Costa, Bonfim, nº S/N, Salvador-Ba, CEP 40.415-060
Contato: (71) 3202-1608
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à sexta das 08 às 17h, podendo ocorrer também em período diurno e/ou noturno conforme demandas das pessoas em situação de rua
EQUIPE DE CONSULTÓRIO NA RUA – ITAPUÃ
ENDEREÇO DA UNIDADE: USF Itapuã, Rua da Ilha-, nº S/N, Itapuã, Salvador- Ba – CEP 41630-571
CONTATOS: (71) 9-9631-6027
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à sexta das 08 às 17h, podendo ocorrer também em período diurno e/ou noturno conforme demandas das pessoas em situação de rua
EQUIPE CONSULTÓRIO NA RUA – PELOURINHO
ENDEREÇO DA UNIDADE: UBS 19º Centro de Saúde Pelourinho, Av. JJ Seabra, Baixa dos Sapateiros, nº 147, Salvador-Ba , CEP- 40.020-286
CONTATO: 71 9692-0269
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à sexta das 08 às 17h, podendo ocorrer também em período diurno e/ou noturno conforme demandas das pessoas em situação de rua
02 – ESTRUTURA ORGANIZACIONAL
1. Regimento Interno
2. Organograma
3. Contato (e-mail e telefone) Coord. Geral, Coord. Médica, Coord. Assistencial
03 – MEMBROS DIRIGENTES
01. Membros do Órgão Deliberativo
02. Membros do Órgão Fiscal
03. Membros do Órgão Consultivo
04 – COMPETÊNCIAS
01. Legislação
Municipal
Estadual
Federal
02. Matriz de Competências
05 – CONTRATO DE GESTÃO
01. Contrato de Gestão Nº 003/2021
02. Declaração – Contrato Nº 003/2021
06 – DECRETO DE QUALIFICAÇÃO
01. Decreto de Qualificação
02. Decreto de Renovação de Titulação
07 – ESTATUTO SOCIAL
01. Estatuto Social
02. Atas do Estatuto Social
08 – DOCUMENTAÇÃO DE REGULARIDADE
01. Certidão Negativa de Débito
02. CNPJ
03. Fazenda Pública
04. Seguridade Social
05. FGTS
06. Justiça do Trabalho
07. Qualificação Técnica
08. Experiência Anterior
09 – RELATÓRIOS FINACEIROS DE EXECUÇÃO
01. Relatório Financeiro e de Execução do Contrato
10 – DEMONSTRATIVOS FINACEIROS
Demonstrativos Financeiros
11 – RELATÓRIO ASSISTENCIAL
Relatório Assistencial
Relatório Assistencial Anual Consolidado
12 – DEMONSTRATIVOS CONTÁBEIS E PARECERES
01. Demonstrações Contábeis
02. Pareceres
13 – REPASSES RECEBIDOS
Repasses Recebidos e Descontos
14 – CONTRATAÇÕES
Regulamento de Contratação
COTAÇÕES
CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO – EMERGENCIAIS
CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO – EFETIVOS
CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS
15 – RECURSOS HUMANOS
Regulamento de Contratação de Pessoal
Cadastro de Currículos
Servidores Públicos Cedidos
Relação Mensal de Colaboradores Admitidos
DESPESA DE PESSOAL
EDITAIS DE SELEÇÃO
16 – BENS PÚBLICOS
Relatório de Bens Públicos
17 – SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO
Atendimento Eletrônico
Atendimento Presencial
Relatório Estatístico – PAI