POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

Esta Política se aplica a indivíduos (pessoas naturais) que interagem com os serviços prestados pela Associação de Proteção à Maternidade e Infância Ubaíra – S3 Gestão em Saúde. Explica como os dados pessoais são coletados, usados e divulgados pela instituição, bem como informa como o usuário pode acessar e atualizar seus dados pessoais e tomar certas decisões sobre como eles são utilizados.

Esta Política abrange todas as atividades de coleta de dados da instituição, online e offline, abrangendo os dados pessoais coletados por meio de vários canais, incluindo – mas não limitando – sites na web, aplicativos, redes sociais, sistemas de atendimento, sistemas de gestão, canais de comuicação, pesquisas e eventos.

Os dados pessoais poderão ser combinados de diferentes fontes (por exemplo, site e eventos offline). Como parte disso, também poderao ser combinados os dados pessoais que foram originalmente coletados por diferentes unidades geridas pela S3 Gestão em Saúde ou parceiros. Informações sobre como se opor à coleta de dados pessoais poderão ser consultadas através da seção “SOBRE SEUS DIREITOS REFERENTES A DADOS PESSOAIS”.

Em alguns casos específicos, o usuário poderá decidir por não nos fornecer os seus dados pessoais apontados como necessários (quando esse for o caso, será colocando explicitamente essa informação em nos formulários de registro).

FONTES DE DADOS PESSOAIS

Os dados pessoais poderão ser coletados através das seguintes fontes:

  • Sites: todos os nossos sites podem ser utilizados para coleta de dados pessoais. Isso inclui tanto site que operamos diretamente através dos nossos domínios e endereços IPs, quanto sites ou páginas que estabelecemos em serviços de terceiros, como Facebook, Linkedin, e demais terceiros que ofertam esse tipo de serviço.
  • Correio eletrônico e sistemas de troca de mensagens instantâneas: serviços utilizados para manter comunicações eletrônicas, incluindo aqueles disponibilizados diretamente por nós, ou serviços de terceiros como WhatsApp, Telegram, SMS (serviço de mensagens curtas) e similares.
  • Aplicativos móveis: aplicativos móveis fornecidos diretamente pela S3 gestão em Saúde ou através de serviços de terceiros como Google ou
  • Atendimento ao consumidor e central de vendas: comunicações realizadas através das nossas centrais de atendimento.
  • Anúncios, propagandas e formulários online: interações com qualquer tipo de anúncios, propagandas e formulários online.
  • Registros offline: registros preenchidos offline, distribuídos durante eventos e outras
    interações com a nossa instituição.
  • Dados recebidos de terceiros: incluindo, mas não limitado a, redes sociais e sites de
    terceiros como, por exemplo, Facebook, Instagram, Linkedin, e similares, serviços de agregadores de dados, parceiros, fontes públicas e dados recebidos durante aquisição de outras empresas.

DADOS PESSOAIS COLETADOS E COMO ESTES SÃO COLETADOS

Durante a interação do usuário junto à instituição, usando uma das fontes de coleta previamente mencionadas, vários tipos de dados pessoais poderão ser coletados, conforme a seguir:

  • Informações de contato: inclui qualquer tipo de informação que possa facilitar o contato da instituição com o usuário, incluindo endereço físico de correspondência, números de telefone, endereços de correio eletrônico, sites e perfis em redes sociais.
  • Informações de login: inclui informações para identificação e autenticação em serviços fornecidos pela instuição, incluindo nome de registro (login), senha em formato irrecuperável (criptografado) e perguntas de segurança.
  • Informações demográficas e seus interesses: qualquer informação que possa descrever dados demográficos dos usuários, hábitos ou características de comportamento, incluindo itens como aniversário, data de nascimento, idade ou faixa etária, gênero, localização geográfica, produtos favoritos, hobbies e passatempos, demais interesses e informações familiares ou sobre estilo de vida.
  • Informações técnicas sobre equipamentos computacionais ou dispositivos móveis: detalhes sobre computador ou outro dispositivo portátil que foi utilizado para acessar um de nossos sites, serviços ou aplicativos, incluindo o registro do endereço IP utilizado para conectar o computador ou dispositivo à internet, incluindo localização geográfica, tipo e versão de sistema operacional, e tipo e versão do navegador da web. Se o usuário acessar um site ou aplicativo da instituição usando um dispositivo móvel, como um celular inteligente ou tablet, as informações coletadas também incluirão, sempre que permitido, o ID de dispositivo exclusivo de telefone, a localização geográfica e outros dados similares do dispositivo móvel.
  • Informações sobre utilização de sites e serviços da instituição: durante a interação com sites e serviços da instituição serão utilizadas tecnologias de coleta automática de dados para capturar informações sobre as ações realizadas, incluindo detalhes como links clicados, páginas ou conteúdos visualizados e por quanto tempo, e outras informações e estatísticas semelhantes sobre interações dos usuários, como tempos de resposta a conteúdo, erros de download e duração das visitas a determinadas páginas. Essas informações são capturadas por meio de tecnologias automatizadas, como cookies (cookies de navegador, cookies flash e similares) e web beacons, e também via rastreamento de terceiros. O usuário possui total liberdade para se opor à utilização de tais tecnologias. Para isso consultar os detalhes na Seção “SOBRE SEUS DIREITOS REFERENTES A DADOS PESSOAIS”.
  • Pesquisas de mercado e feedback de consumidores: são informações compartilhadas voluntariamente com a instituição sobre experiência de uso de nossos produtos e serviços.
  • Conteúdo gerado por consumidores: incluindo qualquer conteúdo criado e compartilhado com a instituição em redes sociais de terceiros ou por meio de carregamento para um de produtos e serviços, editais, concursos, premiações e outras promoções, recursos de comunidade do site, engajamento de usuários e redes sociais de terceiros.
  • Informações de redes sociais de terceiros: trata-se de quaisquer dados compartilhados publicamente em uma rede social de terceiros ou informações que fazem parte de um perfil em uma rede social de terceiros (como o Facebook, Instagram, Linkedin e similares) e cujo compartilhamento entre a rede social de terceiros e a instituição são Esses dados podem incluir detalhes como informações básicas de conta (nome, endereço de e-mail, gênero, data de nascimento, cidade atual, foto de perfil, ID de usuário, lista de amigos e informações similares.) e quaisquer outras informações ou atividades adicionais permitidas pelo usuário que a rede social de terceiros compartilhe conosco. Nós recebemos informações de perfil de rede social de terceiros (ou partes delas) sempre que um item é baixado ou o usuário interage com um aplicativo ou serviço da web da instituição em uma rede social de terceiros, sempre que utilizado um recurso de rede social que é integrado a um site da instituição ou sempre que o usuário interage por meio de uma rede social de terceiros. Para saber mais sobre como as informações de uma rede social de terceiros são obtidas pelo S3 Gestão em Saúde ou para optar por não compartilhar essas informações de rede social, o usuário deve visitar o site da rede social de terceiros específica.
  • Informações financeiras e de pagamento: quaisquer dados que a instituição necessita para atender a um pedido, ou que o usuário utiliza para fazer uma compra, como dados de cartão de débito ou crédito (nome do titular do cartão, número do cartão, data de validade e etc.) ou outras formas de pagamento utilizadas. A S3 Gestão em Saúde ou seus prestadores de serviço de processamento de pagamentos manuseia informações financeiras e de pagamento dos usuários em conformidade com as leis, normas e os padrões de segurança aplicáveis, como o PCI DSS (“Payment Card Industry Secutiry Standards Council”).
  • Dados pessoais sensíveis: a instituição não lida normalmente com dados pessoais considerados sensíveis de acordo com a legislação vigente, por isso não tem a intenção de coletar ou processar dados pessoais sensíveis no curso normal das interações com produtos ou serviços prestados. Quando houver legitimo interesse, ou for necessário processar dados pessoais sensíveis dos usuários, por qualquer motivo, será solicitado prévio, expresso e formal consentimento do usuário para qualquer processamento que for voluntário (por exemplo, para finalidades de marketing). Se processarmos dados pessoais sensíveis para outras finalidades, nos apoiamos nas seguintes bases legais: (i) detecção e prevenção de crime; e (ii) cumprimento da lei aplicável.

SOBRE DE DADOS PESSOAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

A S3 Gestão em Saúde não solicita, coleta, processa, armazena ou compartilha, conscientemente, dados pessoais de crianças e adolescentes menores de idade. Se descobrirmos a ocorrência de qualquer tipo de manuseio dos referidos dados, de forma não- intencional, removeremos os dados pessoais daquela criança ou adolescente de nossos registros rapidamente. Entretanto, a instituição pode coletar dados pessoais de crianças e

SOBRE O USO DE COOKIES, ARQUIVOS DE REGISTOS (LOGS) E SIMILARES

Cookies são pequenos arquivos de texto que podem ser colocados no computador ou dispositivo portátil por sites ou serviços na web. São utilizados para garantir o bom funcionamento de sites e demais serviços online, assim como para fornecer informações aos proprietários do site ou serviço online.

Cookies são utilizados para melhorar o uso e a funcionalidade dos sites e demais serviços na web compatíveis da S3 Gestão em Saúde e entender melhor como nossos visitantes utilizam os nossos sites e serviços online, bem como as ferramentas e serviços por eles oferecidos. Os Cookies facilitam o processo de adaptar os sites da instituição às necessidades pessoais dos usuários, facilitando sempre que possível o seu uso, receber feedback da satisfação.

S3 Gestão em Saúde usa os seguintes tipos de Cookies em seus sites e serviços compatíveis:

    • Cookies de sessão: são cookies de uso temporário, que são excluídos no momento em que o usuário fecha o navegador, e quando reinicia e volta para o site que criou o cookie, esse site o trata como um novo visitante.
    • Cookies persistentes: são cookies que permanecem no navegador do usuário até serem deletados manualmente ou até o navegador deletá-los de acordo com o período de duração estabelecido pelo cookie. Esses cookies reconhecerão o retorno do usuário como visitante a um site ou serviço S3 Gestão em Saúde.
    • Cookies necessários: são cookies estritamente necessários para a operação de um site ou serviço compatível S3 Gestão em Saúde. Eles permitem que o usuário navegue pelo site e use nossos
    • Cookies que nos mandam informações sobre o usuário: colocamos esse tipo de cookies em um site ou serviço compatível e este tipo de cookie só pode ser lido por nossos sites e serviços compatíveis.
    • Cookies em propagandas da S3 Gestão em Saúde: colocamos cookies em propagandas e anúncios que são exibidos em sites e serviços compatíveis de Obtemos informações através desses cookies quando o usuário clica ou interage com a propaganda ou anúncio. Neste caso, a instituição está colocando um cookie “de terceiro”. Podermos usar esses dados obtidos por cookies de terceiros para mandar outras propagandas que acreditamos ser relevantes ou de interesse do usuário com base no seu comportamento anterior.
    • Cookies que compartilham informações de usuários para terceiros: são cookies colocados em um site da S3 Gestão em Saúde por nossas companhias parceiras, como serviços de anúncios online. Eles podem usar os dados coletados por esses cookies para enviar anonimamente propagandas direcionadas de outros sites, com base em visita dos usuários a sites ou serviços compatíveis da S3 Gestão em Saúde.
    • Os sites e serviços compatíveis da S3 Gestão em Saúde também podem usar outras tecnologias de rastreamento similares a Cookies, que podem coletar informações, tais como endereços IP, arquivos de registro e sinalizadores da web, dentre outras. Esses dados também são utilizados para nos ajudar a adaptar os sites e demais serviços compatíveis às suas necessidades pessoais dos usuários0.

 

    A seguir, mais detalhes:
  • Endereços de IP: um endereço de IP é um número usado na internet ou em uma rede para
    identificar seu computador. Todas as vezes que o usuário se conecta na internet seu computador recebe um IP atribuído pelo seu provedor de serviços de internet. Podemos registrar endereços de IP para as seguintes finalidades:
  • Tratamento de problemas técnicos;
  • Manutenção da proteção e segurança dos nossos sites e demais serviços online;
  • Obter uma melhor compreensão de como nossos sites e demais serviços online são utilizados;
  • Adaptar nosso conteúdo às suas necessidades, dependendo da sua localização geográfica.
  • Arquivos de Registro: a S3 Gestão em Saúde ou um terceiro trabalhando em nosso nome, poderá coletar informações na forma de arquivos de registro (logs) que detalham as atividades do site e coletam estatísticas sobre os hábitos de navegação do usuário. Normalmente esses registros são gerados anonimamente e nos ajudam a entender detalhes como:
    • O tipo de navegador e o sistema utilizado pelos usuários de nossos sites ou serviços online;
    • Detalhes sobre a sessão do usuário, incluindo a URL de origem, a data, hora e quais páginas o usuário visitou em nossos sites e serviços compatíveis, e quanto tempo o usuário permaneceu utilizando-os;
    • Demais detalhes de navegação ou de contagem de cliques incluindo relatórios de tráfego de site, contagem de visitantes únicos e dados
  • Sinalizadores da web (web beacons): podemos utilizar os sinalizadores da web (ou GIFs transparentes) nos sites da S3 Gestão em Saúde. Os sinalizadores da web (também conhecidos como webbugs ou web beacons) são pequenas sequencias de código que permitem a entrega de uma imagem gráfica em uma página da web com o objetivo de transferir dados de volta para nós. Usamos as informações dos sinalizadores da web para os mais variados propósitos, incluindo:
    • Entender como um usuário responde a campanhas de e-mail;
    • Relatórios de tráfego dos nossos sites e serviços compatíveis;
    • Realizar a contagem de visitantes únicos, auditoria e relatórios de propaganda e e-mail, e personalização em nossos sites e demais serviços compatíveis.

É importante lembrar que cabe ao usuário assegurar que as configurações do seu computador ou dispositivo portátil reflitam o consentimento em aceitar cookies ou não.

A maioria dos navegadores permite que se estabeleça regras para avisá-lo antes de aceitar cookies ou simplesmente recusá-los. O usuário não precisa ter cookies habilitados para usar ou navegar a maior parte dos sites e serviços online da S3 Gestão em Saúde, entretanto neste caso não podemos assegurar que o usuário vai conseguir acessar todos os seus recursos. Recomendamos que veja no botão “AJUDA” no seu navegador como realizar esse tipo de configuração.

Se o usuário usar navegadores, ou mesmo computadores e/ou dispositivos portáteis diferentes em locais diferentes, precisará se assegurar de que cada dispositivo e navegador esteja ajustado para suas preferências pessoais de cookies.

Como os nossos sinalizadores da web (web beacons) podem fazer parte de uma página da web, não é possível excluir (“opt-out”) esse tipo de recurso, mas o usuário pode torná-lo completamente não-funcional ativando o recurso “opt-out” para os cookies colocados por esse sinalizador.

SOBRE O USO DE DADOS PESSOAIS

Os itens a seguir descrevem as finalidades para as quais a S3 Gestão em Saúde coleta dados pessoais dos usuários, e os diferentes tipos de dados pessoais coletados para cada finalidade. No entanto, nem todos os usos abaixo serão relevantes para todos os indivíduos e podem se aplicar apenas a situações específicas.

  • Serviços ao consumidor: dados pessoais são utilizados para finalidade de prestar serviços ao consumidor, incluindo responder a suas dúvidas, questionamentos e sugestões. Usualmente, isso requer certas informações pessoais de contato e informações sobre o motivo de seu questionamento, dúvida ou sugestão, por exemplo, qual foi o seu pedido, se existe um problema técnico, questão ou reclamação sobre produto, questionamento em

-  Motivo para uso de dados pessoais nessa situação:

  • Cumprir obrigações contratuais;
  • Cumprir obrigações legais;
  • Nossos interesses legítimos.

-  Nossos interesses legítimos nessa situação:

  • Melhorar continuamente produtos e serviços da instituição;
  • Melhorar continuamente a efetividade do nosso atendimento ao
  • Realização de concursos, promoções e demais ações de marketing: com consentimento do usuário (quando necessário, conforme legislação vigente), a S3 Gestão em Saúde utiliza dados pessoais para fornecer informações sobre produtos ou serviços como, por exemplo, comunicações de marketing, campanhas publicitárias ou promoções. Isso pode ser feito por diversos meios de comunicação, incluindo e-mail, anúncios, envio de mensagens por SMS, ligações telefônicas e correspondências postais (conforme permitido pela legislação vigente), além de nossos próprios sites e/ou sites e redes sociais de terceiros. Nesta situação, o uso de dados pessoais é completamente voluntário, o que significa que o usuário pode se opor, ou mesmo retirar seu consentimento a qualquer momento, ao processamento de seus dados pessoais para estas Para obter maiores detalhes sobre como alterar preferências sobre comunicações de marketing, veja a seção “SOBRE DIREITOS REFERENTES A DADOS PESSOAIS” nesta Política.

-  Motivo para uso dos dados pessoais nessa situação:

  • Cumprir obrigações contratuais;
  • Nossos interesses legítimos;
  • Obtivemos o consentimento do usuário (quando necessário).

-  Nossos interesses legítimos nessa situação:

  • Entender quais de nossos produtos e serviços podem interessar ao usuário e fornecer informações sobre eles;
  • Definir consumidores para novos produtos ou serviços.
  • Redes sociais e sites de terceiros: usamos dados pessoais quando o usuário interage com funções de redes sociais e sites de terceiros, como “curtir”, para fornecer anúncios e interagir em redes sociais de terceiros. A forma como essas interações funcionam, os dados de perfil que a S3 Gestão em Saúde obtém, e como cancelá-los (“opt-out”) podem ser entendidas revisando as políticas de privacidade diretamente nas respectivas redes sociais e sites de

-  Motivo para uso dos dados pessoais nessa situação:

  • Nossos interesses legítimos;
  • Obtivemos o seu consentimento (quando necessário).

-  Nossos interesses legítimos nessa situação:

  • Entender quais de nossos produtos e serviços podem interessar ao usuário e fornecer informações sobre eles;
  • Definir consumidores para novos produtos ou serviços.
  • Personalização (offline e online): com base no consentimento do usuário (quando exigido, conforme legislação vigente), a S3 Gestão em Saúde utiliza dados pessoais: (i) para entender preferências e hábitos, (ii) para antecipar necessidades dos usuários, baseadas em nosso entendimento do seu perfil, (iii) para melhorar e personalizar experiência dos usuários em nossos sites e aplicativos; (iv) para assegurar que o conteúdo de nossos sites e aplicativos seja otimizado para o usuário e seu computador ou dispositivo; (v) para enviar publicidade e conteúdo dirigidos, e (vi) para permitir que o usuário participe de funções interativas, sempre que decidir fazê-lo. Nesta situação, o uso de seus dados pessoais é completamente voluntário, o que significa que o usuário pode se opor, ou mesmo retirar seu consentimento a qualquer momento, ao processamento de seus dados pessoais para estas Maiores detalhes estão disponíveis na seção “SOBRE DIREITOS REFERENTES A DADOS PESSOAIS” nesta Política.

-  Motivo para uso dos dados pessoais nessa situação:

  • Nossos interesses legítimos;
  • Obtivemos o consentimento do usuário (quando necessário).

-  Nossos interesses legítimos nessa situação:

  • Entender quais de nossos produtos e serviços podem interessar ao usuário e fornecer informações sobre eles;
  • Definir consumidores para novos produtos ou serviços.

Atendimento aos pedidos dos usuários: usamos dados pessoais para processar e enviar pedidos dos usuário, além de informá-lo sobre a situação dos seus pedidos, corrigir endereços e conduzir verificação de identidade e outras atividades para verificação de fraudes. Isso envolve o uso de certos dados pessoais e, em certas situações, informações de pagamento.

 

-  Motivo para uso dos dados pessoais nessa situação:

  • Cumprir obrigações contratuais;
  • Obrigações legais;
  • Nossos interesses legítimos;
  • Obtivemos o seu consentimento (quando necessário).

-  Nossos interesses legítimos nessa situação:

  • Melhorar e desenvolver novos produtos e serviços;
  • Ser mais eficientes no atendimento aos pedidos dos usuários;
  • Proteger nossos sistemas, redes e colaboradores;
  • Cumprir integralmente obrigações
  • Motivos legais ou fusão/aquisição: caso a S3 Gestão em Saúde ou seus bens sejam adquiridos por, ou fundidos com outra empresa, incluindo por motivo de falência, compartilharemos dados pessoais com nossos sucessores legais, respeitando as exigências da legislação Também divulgaremos dados pessoais a terceiros: (i) quando requerido pela lei aplicável; (ii) em resposta a procedimentos legais; (iii) em resposta a um pedido da autoridade legal competente; (iv) para proteger nossos direitos, privacidade, segurança ou propriedade; ou (v) para fazer cumprir os termos de qualquer acordo ou os termos do nosso site, produtos e serviços, conforme a legislação vigente.

-  Motivo para uso dos dados pessoais nessa situação:

  • Obrigações legais;
  • Nossos interesses legítimos;

-  Nossos interesses legítimos nessa situação:

  • Atender integralmente obrigações legais;
  • Proteger nossos sistemas, bens e
  • Outras finalidades e situações em geral: de acordo com a legislação vigente, a S3 Gestão em Saúde utiliza dados pessoais para outras finalidades gerais de negócio, como fazer manutenção em sua conta, conduzir pesquisas internas ou de mercado e medir a efetividade de nossas campanhas publicitárias. Nós nos reservamos o direito, caso o usuário possua contas na instituição de integrar estas contas em uma conta única. Nós também usamos os Dados Pessoais dos usuários para gerenciamento e operação de nossas comunicações, TI e sistemas de segurança e proteção de dados.

-  Motivo para uso dos dados pessoais nessa situação:

  • Cumprir obrigações contratuais;
  • Obrigações legais;
  • Nossos interesses legítimos;
  • Obtivemos o seu consentimento (quando necessário).

-  Nossos interesses legítimos nessa situação:

  • Melhorar e desenvolver novos produtos e serviços;
  • Ser mais eficientes no atendimento aos seus pedidos;
  • Proteger nossos sistemas, redes e colaboradores;
  • Cumprir integralmente obrigações

SOBRE A DIVULGAÇÃO DE DADOS PESSOAIS

Além das entidades que fazem parte da S3 Gestão em Saúde, nós podemos compartilhar Dados Pessoais dos usuários com os seguintes tipos de organizações de terceiros:

  • Provedores de serviços: incluem companhias externas que são utilizadas para auxiliar a operar nosso negócio. Provedores de serviços e seus colaboradores selecionados só estão autorizados a acessar Dados Pessoais de usuários em nome da S3 Gestão em Saúde para as tarefas específicas que forem requisitadas a eles com base em nossas instruções diretas. Nossos provedores de serviços são obrigados contratualmente e a manter Dados Pessoais confidenciais e seguros, e em casos de violação respondem solidariamente conforme a legislação
  • Agências de análise de crédito, cobrança de dívidas e serviços financeiros: conforme permitido pela lei aplicável, agências de análise de crédito e/ou de cobrança de dívidas são empresas externas que a S3 Gestão em Saúde pode utilizar para nos auxiliarem a verificar a situação do seu crédito ou para coletar pagamentos vencidos.
  • Empresas terceiras que usam Dados Pessoais para suas próprias finalidades de marketing: excetuando-se situações em que o usuário deu seu consentimento específico, a S3 Gestão em Saúde não licencia ou vende Dados Pessoais a empresas terceiras para suas próprias finalidades de marketing. Em casos onde esse tipo de compartilhamento ocorra, a identidade destas empresas terceiras será revelada antes da obtenção do seu
  • Terceiros que usam Dados Pessoais por motivos legais ou devido a fusão/aquisição: divulgaremos Dados Pessoais de usuários a terceiros por motivos legais ou no contexto de uma fusão ou aquisição na S3 Gestão em Saúde.

SOBRE A RETENÇÃO E TÉRMINO DO TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS

De acordo com a legislação vigente, a S3 Gestão em Saúde utiliza Dados Pessoais por quanto tempo for necessário para satisfazer as finalidades para as quais os Dados Pessoais dos usuários foram coletados, conforme descrito nesta política, ou para cumprir com os requerimentos legais aplicáveis.

Dados Pessoais usados para fornecer uma experiência personalizada serão mantidos exclusivamente pelo tempo permitido, de acordo com a legislação vigente. O usuário pode obter

SOBRE A DIVULGAÇÃO, ARMAZENAMENTO OU TRANSFERÊNCIA DE DADOS PESSOAIS

A S3 Gestão em Saúde adota medidas adequadas para garantir que os Dados Pessoais sejam mantidos de forma confidencial e segura. Entretanto, que estas proteções não se aplicam a informações que o usuário tenha escolhido compartilhar em áreas públicas, como redes sociais de terceiros.

  • Pessoas que podem acessar Dados Pessoais: Dados Pessoais serão processados por nossos colaboradores ou agentes autorizados, desde que estes precisem ter acesso a tais informações, dependendo dos propósitos específicos para os quais os Dados Pessoais tenham sido coletados.
  • Medidas tomadas em ambientes operacionais: armazenamos Dados Pessoais em ambientes operacionais que usam medidas de segurança razoáveis, tanto técnicas quanto administrativas, para prevenir qualquer tipo de acesso não autorizado. Seguimos protocolos razoáveis para proteger os Dados Pessoais.
  • Medidas que a S3 Gestão em Saúde espera que o usuário adote: é importante que o usuário também tenha o papel de manter seus Dados Pessoais seguros. Quando criar uma conta online, deve assegurar-se de escolher uma senha que seja forte para evitar que partes não autorizadas a adivinhem. Recomendamos que nunca revele ou compartilhe sua senha com outras pessoas. O usuário é o único responsável por manter esta senha confidencial e por qualquer ação realizada através de sua conta nos sites e serviços compatíveis da S3 Gestão em Saúde. Se o usuário usar um computador compartilhado ou público, nunca deve escolher a opção de lembrar seu nome de login, endereço de e-mail ou senha, e certificar-se que saiu da sua conta (realizou o logout) sempre que deixar o computador. Também deve usar quaisquer configurações de privacidade ou controles que a instituição fornece em nosso site, serviços ou aplicativos, inclusive aquelas consideradas opcionais.
  • Transferência de Dados Pessoais: dada a natureza do nosso negócio, é possível que tenhamos que transferir Dados Pessoais armazenados dentro da S3 Gestão em Saúde para terceiros, de acordo com as finalidades estabelecidas nesta Política de Privacidade. Por este motivo, poderemos transferir Dados Pessoais para outros países, desde que estes possuam leis e regulamentações compatíveis com as vigentes no Brasil.

SOBRE DIREITOS REFERENTES A DADOS PESSOAIS

O usuário tem direito de confirmar a existência, acessar, revisar, modificar e/ou requisitar uma cópia eletrônica da informação dos seus Dados Pessoais que são tratados pela S3 Gestão em Saúde. Também tem direito de requisitar detalhes sobre a origem de seus Dados Pessoais ou o compartilhamento destes dados com terceiros.

A qualquer momento, também poderá limitar o uso e divulgação, ou revogar o consentimento a qualquer uma de nossas atividades de processamento de seus Dados Pessoais, excetuando-se em situações previstas na legislação vigente. Estes direitos podem ser exercidos através dos canais de comunicação detalhados nesta Política, sendo necessário a validação da sua identidade através do fornecimento de uma cópia de seu RG ou meios equivalentes de identificação, em conformidade com a legislação vigente.


Sempre que um pedido for submetido sem o fornecimento das provas necessárias à comprovação da legitimidade do titular dos dados, o pedido será automaticamente rejeitado. Ressaltamos que qualquer informação de identificação fornecida somente será processada de acordo com, e na medida permitida pelas leis vigentes.

Ressaltamos ainda que em determinados casos, não será possível excluir Dados Pessoais sem também excluir a conta de usuário. Adicionalmente, algumas situações requerem a retenção de Dados Pessoais depois de pedido sua exclusão, para satisfazer obrigações legais ou contratuais.

Quando disponíveis, nossos sites, aplicativos e serviços online podem ter uma função dedicada, onde será possível o usuário revisar e editar seus Dados Pessoais. A S3 Gestão em Saúde solicita a validação de identidade do usuário usando, por exemplo, um sistema de login com senha de acesso ou recurso similar, antes de permitir o acesso ou a modificação de Dados Pessoais, garantindo que não exista acesso não autorizado à conta e dados pessoais associados.

A S3 Gestão em Saúde faz o máximo possível para poder atender todas as questões que o usuário possa ter sobre a forma a qual processamos seus Dados Pessoais. Contudo, se tiver preocupações não resolvidas, este tem o direito de reclamar às autoridades de proteção de dados competentes.

ESCOLHAS SOBRE COMO UTILIZAMOS E DIVULGAMOS DADOS PESSOAIS

A S3 Gestão em Saúde faz o máximo para dar ao usuário a liberdade de escolha sobre os Dados Pessoais fornecidos. Os seguintes mecanismos permitem o controle sobre o tratamento de Dados Pessoais:

  • Cookies/Tecnologias Similares: pode gerenciar o consentimento do usuário usando:
    • Nossas soluções de gerenciamento de consentimento;
    • As configurações do seu navegador para recusar alguns ou todos os Cookies e tecnologias similares, ou para alertá-lo quando estão sendo
  • Publicidade, marketing e promoções: pode consentir para que Dados Pessoais sejam usados para promover nossos produtos ou serviços por meio de caixas de verificação localizadas nos formulários de registro ou respondendo questões apresentadas pelos nossos Se o usuário decidir que não deseja mais receber tais comunicações, pode cancelar sua subscrição para receber comunicações relacionadas a marketing em qualquer momento, seguindo as instruções fornecidas em tais comunicações. Para cancelar a subscrição de comunicações de marketing enviadas por qualquer meio, incluindo redes sociais de terceiros, pode optar por sair a qualquer tempo, cancelando sua subscrição, pelos links disponíveis em nossas comunicações, fazendo login em nossos sites, aplicativos, serviços online compatíveis ou redes sociais de terceiros, e ajustando suas preferências de usuário ou ligando diretamente para nosso serviço de atendimento ao consumidor. É importante lembrar que, mesmo com o cancelamento de subscrição às nossas comunicações de marketing, o usuário continuará a receber comunicações administrativas, como pedidos, confirmações de transação, notificações sobre suas atividades de conta em nossos sites e serviços compatíveis, e outros anúncios importantes não relacionados a marketing.
  • Personalização (offline e online): sempre que permitido por lei, se o usuário permitir que seus Dados Pessoais sejam usados para fornecer-lhe uma experiência personalizada ou publicidade e conteúdo dirigidos, pode indicar isso por meio das caixas de checagem relevantes localizadas no formulário de registro ou respondendo a perguntas apresentadas pelos nosso representantes. Se decidir que não quer mais se beneficiar desta personalização, pode optar por sair a qualquer tempo, fazendo login nos nossos sites, aplicativos e serviços compatíveis, e selecionando as preferências de usuário no perfil da sua conta ou ligando diretamente para nosso serviço de atendimento ao consumidor.
  • Publicidade direcionada: a instituição pode realizar parcerias com redes de anúncios e outros provedores de serviços ou anúncios que apresentam propagandas e demais anúncios em nosso nome ou no nome de outras empresas não-afiliadas. Alguns destes anúncios podem ser ajustados aos seus interesses, com base nas informações coletadas nos sites e demais serviços compatíveis ou em sites de organizações não-afiliadas. O usuário pode entrar em contato usando os canais de comunicação detalhados nesta Política para obter mais informações sobre como gerenciar ou cancelar sua participação em publicidade direcionada.

ALTERAÇÕES EM NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Sempre que a S3 Gestão em Saúde decidir mudar a forma que tratamos Dados Pessoais, esta Política será atualizada. Nos reservamos o direito de fazer alterações às nossas práticas e a esta Política a qualquer tempo, desde que mantida a conformidade com a legislação vigente.

Recomendamos que esta Política seja acessada frequentemente, ou sempre que tiver dúvidas, para quaisquer atualizações ou mudanças à nossa Política de Privacidade.

COMO ENTRAR EM CONTATO

O usuário pode entrar em contato para:

  • Fazer perguntas ou comentários sobre esta Política e nossas práticas de privacidade e proteção de Dados Pessoais;
  • Fazer uma reclamação;
  • Confirmação da existência de tratamento de Dados Pessoais;
  • Obter informações sobre como acessar Dados Pessoais;
  • Realizar a correção de Dados Pessoais incompletos, inexatos ou desatualizados;
  • Obter informações sobre a anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na legislação vigente;
  • Obter informações sobre a portabilidade dos seus dados pessoais a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, em conformidade com a legislação vigente;
  • Solicitar a eliminação dos Dados Pessoais tratados com o seu consentimento, excetuando-se as hipóteses previstas na legislação vigente;
  • Solicitar detalhes das entidades públicas e privadas com as quais realizamos o compartilhamento de seus Dados Pessoais;
  • Obter informações sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências dessa negativa;
  • Realizar a revogação do consentimento para o tratamento dos Dados Pessoais, excetuando-se as hipóteses previstas na legislação vigente;
  • Demais direitos do titular dos Dados Pessoais, conforme legislação vigente. Para isso, solicitamos que o usuário entre em contato usando os seguintes canais:

Encarregados pelo tratamento de Dados Pessoais:

Portal da Privacidade:

Por telefone:

  • 71 4105-1335

Pessoalmente ou por correio convencional:

  • Rua José Peroba, 275, sala 709/710, Stiep, Salvador/ BA, CEP: 41.770-235

 

A S3 Gestão em Saúde receberá, investigará e responderá, dentro de um prazo considerado razoável, qualquer solicitação ou reclamação sobre a forma como tratamos Dados Pessoais, incluindo reclamações sobre desrespeito aos direitos dos usuários sob as leis de privacidade e proteção de Dados Pessoais vigentes.