Padrão de Excelência nos Serviços e Assistência


A S3 Gestão em Saúde tem como missão a excelência nos serviços prestados, tanto em parceria com a administração pública, quanto no âmbito privado, buscando sempre alcançar uma atuação democrática, justa e humanizada.

A nossa instituição possui vasta experiência, com expertise em diversas áreas como Saúde, Assistência Social, Gestão de Pessoas e Educação.

A nossa premissa é construir, desenvolver e cuidar com humanização, responsabilidade e compromisso com a qualidade.

Gestão de
Mão de Obra


Gestão completa de recursos humanos, incluindo médicos, prestadores de serviços e celetistas das diversas áreas relacionadas à saúde, educação e assistência social.

Gestão completa
de Hospitais


Gestão completa de hospitais de pequeno, médio e grande porte, especializados ou gerais, de baixa, média e alta complexidade.

Urgência e
Emergência


Gestão completa do pronto atendimento, com serviço de acolhimento, rapidez e eficiência através de profissionais capacitados e humanizados.

Unidades Básicas
e Secundárias


Gestão integrada e humanizada de Unidade de Pronto Atendimento (UPAs), Programas de Saúde da Família (PSFs), Multicentros e Maternidades.

Centros de Atenção
Psicossocial (CAPs)


Atendimento intensivo e diário para portadores de transtornos mentais - psicoses, neuroses graves e demais quadros.

Estratégia de Saúde
da Família (ESF)


Insumos e ferramentas de controle, gestão de RH e inovações em todos os procedimentos da Saúde da Família estabelecidos pelo SUS.

Planejamento e Gestão
de Programas


Atuação frente aos programas de Saúde do Homem, Saúde da Mulher, Saúde da Criança, Saúde do Idoso, Saúde Bucal, entre outros, com o intuito de prestar serviços de forma humanizada, respeitando os diferentes níveis de desenvolvimento e organização dos sistemas locais de saúde e tipos de gestão para cada Estado e Município.

Núcleo de Apoio à Saúde
da Família (NASF)


Planejamento, implantação e gestão de Núcleos de Apoio à Saúde da Família (NASF), visando aumentar a resolutividade dos problemas da população com atendimento amplo compartilhado entre profissionais, tanto na Unidade de Saúde como nas visitas domiciliares possibilitando a ampliação e qualificação nas intervenções nos territórios e na saúde de grupos populacionais.

71 anos de assistência



Ofertando as melhores práticas no gerenciamento de pessoas, serviços e equipamentos de saúde para o poder público e privado.